6. Como devo pesquisar uma ficha de cliente? A pesquisa tem de ser efectuada no ecrã principal (Entidade), podendo fazê-la em quase todos os campos (só um de cada vez). Preencha o campo que pretende pesquisar ou então insira apenas uma palavra/nome relacionado com o que procura. A seguir faça Enter ou clique no botão Pesquisar.

7. Como visualizo todos os clientes?
Para visualizar todos os clientes (com todos os campos limpos, excepto o país), prima a tecla Enter. Para limpar todos os campos, clique na tecla com o ícone folha branca.

8. Depois de criar um cliente posso alterar os seus dados?
Sim. Depois de inseridos, os dados ficam bloqueados para evitar enganos e proteger a informação, contudo para os desbloquear, basta clicar no botão com o símbolo cadeado. Depois de alterar os campos pretendidos, prima o botão Alterar (ícone disquete).

9. Como emitir uma facturar?
Tem duas opções: insira um texto em Descrição Livre do Serviço/Artigo ou seleccione um artigo já criado no sistema em Pesquisa de Artigo.
• Se escolher facturar serviços de texto livre, substitua o conjunto Descrição do Serviço/Artigo a Facturar pela descrição que pretende que conste na factura.
• Se escolher facturar artigos (já existentes), seleccione o artigo, escreva a sua referência ou o respectivo código de barras.